123213

 

“Somos como uma borboleta: precisamos sofrer mudanças para deixarmos de ser lagartas e voar livremente. Precisamos analisar antigos valores, fazer mudanças internas para melhorarmos como ser humano num ciclo interminável de lapidações…”

(Autor desconhecido)

 

Se somos capazes de sofrer transformações, o que nos faz ter medo de mudanças?

Por que nos atemos a uma zona de conforto que nos limita?

As nossas limitações são finitas se assim o quisermos sabia?

Experimente deixar esta zona de conforto por um dia. Escolha algo que nunca fez, algo que nunca teve a coragem de fazer ou mesmo de dizer e faça isso hoje, agora. Esta será apenas uma experiência que fará você perceber que o medo normalmente está apenas em nossa mente. Ele vem e se instala porque você assim permite, porque você se fecha para o novo e não percebe que é através de novas experiências, que conseguimos adquirir maior consolidação de nossos conhecimentos, como também, de novos aprendizados.

Mude internamente, queira mudar internamente, porque só depende do seu querer, acredite! Só depende de você!!

Precisamos descartar o que não nos faz bem, e com toda certeza o medo de renovação é o primeiro a ser eliminado, pois este nos limita em todas as direções.

Medo de que? O que de pior pode acontecer?

Você é capaz de suportar qualquer experiência com resultados negativos. E com certeza aprenderá muito, para não deixar acontecer novamente da mesma maneira. Este é o verdadeiro aprendizado que ficará. E se der certo? Você já pensou nesta opção?

Abra-se para o novo!

Alce voos mais longos e mais altos, tanto quanto mais seguros, confiantes e libertadores!

Experimente!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Fátima Cruz – Ajudando a transformar vidas através do coaching/PNL

Contato: (85) 999-946732 / 988-986732